18 de out. de 2012

Customização individualizada: Case de sucesso do Magnum

Por muitos anos as indústrias trabalharam na forma de escala, ou seja, lançando produtos que seriam adequados as necessidades das pessoas. Muitas vezes foram criadas necessidades que ainda não existiam. Com a era tecnologia e o massivo poder de compra os clientes querem cada vez mais algo especifico para suas necessidades, então surge a era da customização. Cada dias mais as empresas precisam apresentar métodos para atender demandas individuais. 

A Kibon inaugurou em Londres, Paris, Istambul e São Paulo a Magnum Store, que permite que cada cliente crie seu próprio sorvete, no Brasil a delícia saí em média R$ 9,00. O sorvete disponibilizado na
loja não possuí cobertura de chocolate, apenas com a baunilha do recheio. Sendo assim, o cliente escolhe o chocolate que será envolto ao sorvete e posteriormente coberto com dois acompanhamentos de uma lista de 20 disponíveis.

Fachada Magnum Store São Paulo.

Preparação do sorvete.

Sorvete customizado pelo próprio cliente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, para que possamos cada vez mais enriquecer o Marketing e o Branding, descobrindo os desejos e necessidades dos Consumidores.