17 de jul. de 2012

Merchandising no ponto de venda (1)

O promotor de vendas de uma marca é a pessoa que visita os comércios cuidando da divulgação de sua marca nos espaços cedidos. É o profissional que periodicamente afixa cartazes, arruma gôndolas, elabora ações e orienta toda a divulgação em favor de sua marca. Uma das características principais de um bom promotor de vendas está em fazer um bom Merchandising, que neste caso é montar uma ilha ou imagem utilizando seus produtos.

Nesta seção "Merchandising no ponto de venda" colocaremos as melhores ações de promotores de venda do Brasil.

Merchandising Artáctica Sub Zero Fonte

Deixe seu comentário. Se você é promotor ou conhece algum promotor que faça um trabalho legal, nos envie que com certeza postaremos aqui.

2 comentários:

  1. Eu faço melhor. já fiz navio entre outras

    ResponderExcluir
  2. Muito bem bolado mesmo!!! Gostei. Só faltou sair a cerveja pelo canhão, no lugar da bala.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, para que possamos cada vez mais enriquecer o Marketing e o Branding, descobrindo os desejos e necessidades dos Consumidores.